Destinatário # 7



No dia em que te conheci achei que eras um bocadinho parvinho, contaste a mesma história umas cinco vezes, fomos com o meu grupo de amigos tentar ver o nascer do sol mas estava demasiado frio e acabamos por ir todos para casa. Comecei a ver-te com alguma regularidade na faculdade mas não tinha qualquer tipo de sentimento por ti, eras só mais um, achava eu. 
O rumo da nossa "relação" mudou na semana académica, nomeadamente, no dia do traçar das capas, não sei porquê mas comecei a falar contigo como se fossemos amigos há anos. Se me lembro do tema da conversa? Não, não faço ideia. Lembro-me de te ter perguntado o signo e lembro-me de te ter "esfregado" a capa na cara, não me lembro de mais nada. A semana académica foi longa e não me lembro exatamente do dia mas foi num dos primeiros, estavas um bocadinho alterado e contaste-me metade da tua vida, não me lembro do que te disse, só sei que depois dessa noite não voltei a olhar para ti da mesma forma. Abracei-te umas mil vezes nessa noite e foram alguns dos abraços mais sentidos que dei a alguém. Comecei a ter um carinho especial por ti e não conseguia estar perto de ti sem sentir "borboletas", os meus amigos começaram a perceber e numa das noites, em que não estava totalmente sóbria, perguntei a uma amiga minha 'o que é que sentimos quando estamos apaixonados?', na manhã seguinte percebi que estava a desenvolver um sentimento qualquer por ti, fosse ele qual fosse. Depois disso viste-me a chorar, viste-me a rir e viste-me ligeiramente alterada pelo álcool. No último dia da semana académica cedi aos teus encantos, não sei exatamente quanto tempo é que passei contigo mas sei que foi muito tempo, falamos imenso, não sei sobre o quê mas falamos. Senti-me tão bem contigo. Queria parar o tempo e ficar contigo, naquele momento. 
Depois da semana académica e quando estávamos ambos completamente sóbrios tivemos uma conversa sobre o rumo que as coisas iam tomar, decidimos que não iam tomar rumo nenhum e que ia ficar tudo como estava, foi uma boa decisão, não me queria apegar a ti porque sabia que era muito provável que te fosses embora no final do ano. Estive contigo uma ou duas vezes depois disso e sinto-me tão bem quando estou contigo, o tempo passa mas eu não sinto passar, ...
Falta menos de uma semana para ter que me despedir de ti e ainda não consegui preparar-me mentalmente para esse momento. Vou chorar, tenho a certeza. Fizeste-me voltar a sonhar e fizeste com que as borboletas adormecidas acordassem. Não sei explicar aquilo que sinto por ti, não posso dizer que é amor porque não é, mal te conheço. Paixão? Não sei, talvez. Só sei que me sinto realmente bem quando estou contigo. As tuas piadas secas, por incrível que pareça, têm piada. Os teus abraços são, sem dúvida, os melhores. Acho que gosto mais de ti do que devia. 
Por um lado, quero muito despedir-me de ti porque não te quero deixar ir embora sem te dar um beijo e um abraço e sem sentir mais uma vez o teu perfume, quero dar-te a mão mais uma vez e quero ouvir o som da tua respiração, pelo menos mais uma vez. Por outro lado, a despedida significa que, possivelmente, não voltarei a ver-te e eu não quero que isso aconteça. 
Talvez não saibas mas tiveste uma importância fenomenal na minha vida, ajudaste-me a "enterrar" alguns fantasmas do passado e tenho que te agradecer por isso. Se voltasse atrás faria as coisas de forma diferente e teria aproveitado melhor o tempo contigo mas se aconteceu assim foi porque o destino quis que fosse assim.

Se existissem mais pessoas como tu vivíamos num Mundo melhor. Gosto de ti. Gosto da tua maneira de ser e relembro cada um dos momentos que vivi contigo de uma forma muito especial. O meu coração bate mais rápido quando penso em ti e já imaginei milhares de finais para a "nossa história" mas nenhum deles implica que te vás embora, ...

Obrigada por teres aparecido na minha vida, obrigada por não teres desistido de mim na primeira oportunidade, obrigada por teres permitido que eu entrasse na tua vida e desculpa.
Uma das coisas que mais desejo nesta vida é que sejas feliz.
Não te esqueças de mim.

Um beijinho no coração, 
Ju

Comentários

Mensagens populares