Moral da história # 2




Este era um daqueles livros que estava 'esquecido' na prateleira, já o tinha começado a ler duas ou três vezes mas nunca ia além dos primeiros três capítulos, ou por falta de tempo, ou porque começava outros livros que me pareciam mais interessantes. Há uns dias atrás, depois de ter terminado todas as leituras pendentes, comecei a ler este livro e sabem que mais? Adorei, o livro é completamente apaixonante e, quando chega a uma determinada parte da história é impossível parar de ler. Li o livro em menos de uma semana e fiquei seriamente triste por ter acabado. Não acaba da maneira mais óbvia mas também não acaba da forma como eu imaginei, acaba de uma forma inesperada e arrepiante.

Há muitas mensagens espalhadas ao longo da história, eu vou deixar-vos as duas que mais me marcaram:
  • Confiem naqueles que vos dão provas de que vos amam.
  • Prestem mais atenção aos pequenos pormenores.
A frase que mais me marcou e com que mais me identifiquei:
'Nesse momento, eu era tão feliz que isso me assustava'

Recomendo vivamente que leiam este livro, queria contar-vos mais mas corro o risco de desvendar alguns pormenores e depois irá perder a magia quando lerem.


Fiquem bem e sejam muito felizes.
Um beijinho no coração,
Ju

Comentários

Mensagens populares