POTE DE SORRISOS #MAIO



01/05 - Dia de regressar a casa e, ainda, o Óliver criou finalmente facebook.
02/05 - Não fiz absolutamente nada de útil, fiquei no sofá a ver 'Hawai: Força Especial', todo o dia.
03/05 - Dia da mãe significa que é dia de ir visita à família inteira. Nunca tinha tido uma conversa séria com o meu tio até este dia, disse-me "O primeiro ano não é fácil, muito menos na época de exames mas pensa que é mesmo isso que queres e luta"
04/05 - 'Às vezes as pequenas coisas são as que ocupam mais espaço no seu coração'
05/05 - 'Quanto mais me afasto, mais a ti pertenço' - Sempre Tu - JêPê
06/05 - 'Os teus atos não são reais' - A sós com a nostalgia
07/05 - Começou oficialmente a semana académica da UAlg. Fomos até à Sé para assistir à Serenata e ao traçar das capas e acabamos por não ver nada porque ficamos a conversa com dos amigos novos.
08/05 - Segundo dia da Semana Académica. Recordar a noite anterior e ouvir os pormenores que perdi foi hilariante. A seguir a uma grande noite, há sempre um grande dia.
09/05 - Don Gula. Só ouvi um bocadinho de Regula mas foi muito bom.
10/05 - Dia do Unas. Por muito estranho que pareça, até hoje, foi o melhor dia da semana académica para mim.
11/05 - Dia do cortejo. Foi tão giro, andamos pelas ruas a cantar (ou gritar, como preferirem) as músicas do nosso curso e quando víamos pessoas na janela, faziamos uma espécie de serenata e cantávamos a música "Menina estás à janela", foi muito giro.
12/05 - Talvez vocês não saibam mas tenho um amor imenso pelos D.A.M.A. Foi a terceira vez que os vi ao vivo e foram incríveis, como sempre. O Cristovinho viu o coração que eu lhe fiz, foi espetacular.
13/05 - O concerto do Jimmy e do JêPê foi tão brutal. Tinha as expetativas muito elevadas e mesmo assim conseguiram surpreender-me, foi completamente incrível.
14/05 - O meu afilhado nasceu e aconteceram mais mil coisas boas neste dia mas vou-me ficar só por esta.
15/05 - Andei com a Mariana de um lado para o outro a percorrer as barraquinhas do recinto.
16/05 - Último dia da semana académica. Diogo Piçarra e Jay Hardway. Foi BRU-TAL.
17/05 - (Continuação da noite do dia anterior) Ver o nascer do sol sentada num banquinho de jardim foi só o ponto alto do dia.
18/05 - 'A vida é como um eco. Se não gostas do que estás a receber, observa o que estás a emitir'
19/05 - Às vezes só precisamos de um abraço apertado durante um ou dois minutos e fica tudo muito melhor.
20/05 - 'O silêncio é uma das manifestações mais profundas da alma'
21/05 - Bloco Verbal, oiçam, vale a pena.
22/05 - Regresso ao Norte. É bom voltar a casa.
23/05 - Fui visitar o meu afilhado pela primeira vez. Ele é tão giro parece um esquilinho.
24/05 - A primeira comunhão dos meus pequeninos, estou tão orgulhosa.
25/05 - Regresso a Faro.
26/05 - 'A vida dá muitas vodkas' encontrei esta frase enquanto andava a navegar na internet à procura de frases para incluir na carta que ia escrever para a Ribeiro.
27/05 - Conversas muito à toa da vida no muro da faculdade.
28/05 - Quinta académica. Hoje percebi que vou ter saudades dele quando ele se for embora, não sei como mas tornou-se importante para mim em pouquíssimo tempo.
29/05 - Dia de regresso. Ainda há pouco tempo estive em casa mas as últimas semanas têm sido muito agitadas e preciso do meu cantinho para descansar e pensar na vida.
30/05 - Festa de Aniversário da Ribeiro e da Ju. Foi bom rever as minhas meninas, já não estava com elas desde o Natal.
31/05 - Passeio de família até Barcelinhos, foi bom passar a tarde com a minha tia, o meu padrinho, o meu primo, os meus avós, a minha irmã e os meus pais.

Fiquem bem e sejam muito felizes.
Um beijinho no coração,
Ju

Comentários

Mensagens populares