Signos: Caranguejo (1)


Acreditam nos signos? 
Acreditam que o dia em que nascemos define a nossa personalidade e a nossa sorte?

Bem, não acredito em tudo mas acredito em grande parte das informações que nos são dadas pelos signos, isto é, não acredito totalmente naquelas previsões que vêm escritas em meia página de uma revista mas acredito que, se analisarmos o dia em que nascemos, o nosso ascendente e essas coisas todos, podemos perceber de onde apareceram determinados traços da nossas personalidade.

Consultei uma conta no Twitter (@TopDosSignos) e tenciono comentar algumas das publicações acerca do meu signo que, como já referi no título é Caranguejo.

  • As pessoas do signo caranguejo são o tipo de fã que acredita que vai casar com o ídolo. Completamente eu. Acredito que vou conhecer o James e que me vou casar com ele, não há nada que torne isso impossível, pois não?
  • As pessoas do signo caranguejo são carinhosas e gostam de cuidar de quem está por perto. É verdade. Gosto de ver bem aqueles que me rodeiam. Se eles estão felizes, eu estou feliz.
  • De todos os signos, encontram-se em 2º lugar no top dos que se apaixonam mais rapidamente. É um bocadinho verdade, isto é, apaixono-me muito rapidamente, no entanto, demoro imenso tempo a esquecer uma paixão.
  • De todos os signos, encontram-se em 3º lugar no top dos que mais se envolvem quando estão apaixonados. É verdade, apego-me demasiado às pessoas, ou seja, envolvo-me demasiado, não acho que isso seja sempre uma coisa má mas, às vezes, prejudica um bocadinho.
  • De todos os signos, encontram-se em 1º lugar no top dos que mais sofrem por amor. Não sei se somos os que mais sofrem por amor mas sei que sofremos um bocadinho. Tal como já disse, apego-me demasiado às pessoas e, depois, quando vão embora uma pessoa sofre, né?
Bem, há muito mais a dizer sobre isto e tenciono voltar com este tema. Falar dos defeitos, das qualidades, dos traços gerais, ...


Fiquem bem e sejam muito felizes.

Um beijinho no coração e um xi. 
Ju

Comentários

Mensagens populares