TAG: Hábitos de Leitura




Hoje decidi trazer uma tag.
Estou sem tempo porque ... época de exames, no entanto, tenho umas ideias giras para o blog que tenciono pôr em prática no próximo mês.

1. Quando costumas ler?
Normalmente, leio à noite, antes de adormecer, durante o período de aulas. Quando estou de férias leio em qualquer altura do dia, quando me apetece.

2. Lês um livro de cada vez?
Sim.

3. Qual é o teu lugar preferido para ler?
Em casa, no sofá, enrolada numa mantinha.

4. O que fazes primeiro: ler o livro ou ver o filme?
Ler o livro. Gosto de ser eu a imaginar as personagens, os locais, as expressões, ...

5. Que formato de livro preferes? (e-book, livro físico, ...)
Livro físico, sem dúvida.

6. Tens algum hábito exclusivo ao ler?
Acho que não.

7. As capas de uma saga têm que combinar ou isso não é importante?
Gosto que combinem porque assim a estante fica com um aspeto mais bonito mas não é obrigatório.


Fiquem bem e sejam muito felizes.
Beijinhos no coração,
Ju

Comentários

Mensagens populares