POTE DE SORRISOS #JUNHO



01/06 - No Verão do ano passado costumava fazer caminhadas noturnas com a minha melhor amiga e íamos falando sobre a vida e sobre o futuro ... hoje foi dia de recordar essas caminhadas, fomos espairecer as ideias e conversar, desta vez sobre o passado, recordar os nossos tempos de escola primária e de escola básica. É bom saber que há, realmente, amizades que permanecem, quer passem dias ou anos.
02/06 - Passei o dia trancada em casa a tentar estudar para os exames ... por isso não aconteceu nada de muito emocionante. Oiçam o álbum do Diogo Piçarra, a sério, está uma coisa de outro Mundo.
03/06 - Época de exames significa que é tempo de estudar para os exames ... portanto, uma pessoa não faz mais nada da vida para além disso. Arranjei um tempinho e fui às compras com a minha mãe, foi bom e fez-me sorrir porque precisa mesmo de apanhar um bocadinho de ar.
04/06 - É o dia de aniversário da minha avó e como vou regressar a Faro durante a tarde e não posso estar na festa de anos dela, decidi fazer-lhe uma visita. Foi bom conversar com ela e com o meu avô sobre a vida, foi bom receber um abraço deles antes de voltar à universidade.
05/06 - Liguei à minha melhor amiga do nada só porque estava em stress, ela atendeu e estivemos a falar durante uns cinco minutos, não falamos sobre nada mas falamos sobre tudo. É de mais amizades destas que eu preciso da minha vida.
06/06 - É o dia de aniversário de uma das minhas primas, da que cresceu comigo, da que eu vi nascer. Como ando demasiado lamechas e sensível escrevi-lhe a mensagem mais sentida de sempre e ela chorou de emoção. Isto foi bom porque me permitiu relembrar os tempos de criança, quando ainda éramos inocentes e felizes.
07/06 - Fui um bocadinho mais cedo para a igreja e fui rezar o terço. Senti uma paz de espírito enorme, sinto-me mesmo bem quando faço este tipo de coisa.
08/06 - A sensação de encontrar a minha cama depois de uma tarde/noite intensiva de estudo é algo que não explicação.
09/06 - Depois de muitas horas de estudo, fizemos uma pausa e estive com a Nês e com o Rúben a ver os vídeos da última noite em que fomos sair juntos, os vídeos estão demasiado engraçados.
10/06 - Fui acabar de estudar física com a Inês para a biblioteca e a biblioteca estava fechada, uma vez que era feriado. No entanto, o estudo rendeu à mesma, fomos para uns anexos que funcionam como sala de estudo na universidade.
11/06 - 'Quinta académica', fomos jantar a casa da Ana e depois fomos para baixa mas não estava lá ninguém porque estamos em época de exames. A noite só foi boa até termos chegado à baixa, fui com o João, a Mariana e o Rúben. O Rúben tocou a uma campainha e depois tivemos que correr. Foi engraçado. A noite acabou comigo a contar a minha vida à Mariana e com ela a dizer 'pela maneira como falas, estás a ficar apaixonada'
12/06 - Dia de regressar a casa. Estive a tomar conta do meu primo durante a tarde e deu para relaxar um bocadinho. Fui jantar a casa dos meus avós e depois fomos ver as marchas populares.
13/06 - (... é um bocadinho a continuação do dia anterior mas como já passava da meia noite ...) Fui ter com o meu pai e com a minha irmã que faziam parte da marcha e, depois de dizer à minha irmã para ir dar os parabéns ao meu pai, começou toda a gente a cantar os parabéns. Foi tão giro.
14/06 - O meu afilhado tem quase um mês e ainda só o vi duas vezes. Adormeceu no meu colo, parecia um anjinho.
15/06 - Estive o dia todo a estudar Orgânica, a meio da tarde fiz uma pausa e estive a 'aparvalhar' com a minha irmã.
16/06 - Regresso a Faro.
17/06 - Fui para a biblioteca 'estudar' com a Inês e com a Mariana.
18/06 -'O exame já foi?' Sim, já foi. Obrigada pela preocupação. Gosto de ti assim.
19/06 - Tive notícias acerca do meu afilhado e acerca do batizado dele, será em Agosto e eu estou super ansiosa.
20/06 - 'Fico feliz se te fizer sorrir' (E eu fico feliz por existirem pessoas como tu na minha vida)
21/06 - Estive quase três horas e meia a falar ao telemóvel com a minha melhor amiga, não falamos sobre nada mas falamos sobre tudo.
22/06 - Fui às compras e andei, fui pagar as propinas e andei a passear por Faro ao som de Diogo Piçarra, a voz dele faz-me tão bem.
23/06 - Estive a pôr a conversa em dia com a Nani, uma das minhas melhores amigas, já não falava com ela há muito tempo.
24/06 - O vídeo que mostra a humildade e a boa vontade do James. O vídeo que mostra que futebol não é só feito de vedetas e de meninos mimados.
25/06 - Estou a adorar esta música.
26/06 - 'Beijinhos de todos para ela', estive a falar com a minha família ao telemóvel, já não falava com eles há imenso tempo.
27/06 - Estive a conversar com uma das minhas melhores amigas acerca dos planos para o Verão e temos cinco mil planos.
28/06 - Acordei super cedo, estive duas horinhas acordada e depois voltei a adormecer ao som de Diogo Piçarra, a voz dele sabe tão bem.
29/06 - Quando passas quatro horas com a mesma pessoa e parece que só passaram dez minutos acho que podes definitivamente dizer que o tempo voa.
30/06 - Não conheço a música original mas isto está brutal. Oiçam, juro que não vão estar a perder o vosso tempo.

Neste momento, o pote de sorrisos, já está meio cheio. Estão a fazer o vosso?


Fiquem bem e sejam felizes,
Ju

Comentários

Mensagens populares