POTE DE SORRISOS #AGOSTO



01/08 - Fui ao S. Bento a pé.
02/08 - Vi um casal de idosos, deviam ter cerca de 70 anos, a andarem de mão de dada na rua e isso fez-me acreditar que é possível que o amor dure para sempre.
04/08 - Primeiro dia de acampamento com as minhas meninas. Foi tudo muito divertido desde a montagem da tenda até aos vizinhos do lado que decidiram ir 'tomar conta de nós' durante a noite.
05/08 - A melhor noite. Os vizinhos do acampamento decidiram dar a cara e juntaram-se a nós para uma conversa que durou até às 5 da manhã. A parte mais engraçada foi que cada uma de nós criou uma identidade falsa e eles acharam que essa identidade era real.
06/08 - Quase último dia. Não fizemos nada de útil e acho que é para isso mesmo que servem as férias, né?
07/08 - Último dia de acampamento. Eu e a Ju ajudamos três rapazes e uma rapariga a montarem a tenda porque eles não faziam ideia daquilo que estavam a fazer. Foi bom ver que o meu pouco conhecimento sobre tendas deu para ajudar alguém.
08/08 - O meu primo veio visitar-me e aquele rapaz é a comédia. Está naquela idade em que repete tudo o que as outras pessoas dizem e não se cala. E fui ao Dragão, é tão bom regressar a casa.
09/08 - Estive com o meu afilhado e ele está enorme, cresceu tanto.
15/08 - Foram as bodas de prata dos meus tios isto significa que estive com uma metade da família. Foi bom para matar saudades e pôr a conversa em dia.
23/08 - Dia de almoço com os avós, com o meu padrinho, a minha tia e o meu primo. É tão bom quando a família se junta.
24/08 - Fui caminhar com a minha melhor amiga e rimos o caminho todos, de situações embaraçosas das nossas vidas.
28/08 - Estive a tarde toda com o meu primo de 3 anos que agora está na idade dos 'porquês' e está sempre a perguntar porque é que as coisas são assim e não são de outra forma.
29/08 - Fui com a Ribeiro e com a Márcia até à Póvoa, foi uma aventura.

Bem, como estou de férias não tenho acedido tantas vezes ao blog e tenho-me esquecido de selecionar um momento por dia para partilhar convosco. As aulas estão quase aí e como quero empenhar-me a 100% na faculdade também não terei tempo para partilhar, todos os dias, um momento, assim sendo decidi que, de hoje em diante, vou escolher um momento por semana para o pote de sorrisos. Isto tornará a vossa leitura mais fácil e menos cansativa e fará com que eu possa dedicar mais tempo a outras publicações no blog.

Fiquem bem e sejam muito felizes.
Um beijinho no coração e um xi,
Ju

Comentários

Mensagens populares