POTE DE SORRISOS #JULHO



01/07 - Arrumar e limpar o quarto ao som de Jimmy P é uma das melhores coisas da vida.
02/07 - Último exame. Estou finalmente de férias.
03/07 - Regresso a casa. Os meus pais foram-me buscar a Faro e está na hora de rumar a casa.
04/05 - Fui ter com a Ribeiro ao Sagres, foi bom revê-la e pôr a conversa em dia.
05/07 - Tentem completar a frase. Fui jantar ao restaurante do ... JAMES. Foi a minha prenda de anos antecipada, falei com alguns dos funcionários do restaurante e a minha tia perguntou pelo 'patrão' umas dez mil vezes. Depois disso uma das funcionárias ofereceu-me uma moldura do James a dizer 'reservado'. Estão a ver uma criança numa loja de doces? Senti-me assim.
06/07 - Arrumar as malas e encontrar as mil e uma recordações de Faro.
07/07 - A minha madrinha foi com o meu primo ao médico e eu fiquei a tomar conta do meu afilhado. Sou uma madrinha tão babada ...
11/07 - Casillas oficial no meu FC Porto. A sensação de ter um dos melhores guarda-redes do Mundo a assinar pelo meu clube é fantástica, sinto-me tão feliz e tão orgulhosa.
12/07 - Os D.A.M.A acabaram de me seguir no Twitter. Gosto demasiado deles e fiquei mesmo muito feliz.
13/07 - Tal como já referi numa das publicações do 'Pote de Sorrisos', estou completamente viciada na série 'Hawai: Força Especial'. A série é tão boa e faz-me mesmo questionar se o meu futuro é a biologia marinha ou o combate ao crime.
15/07 - Dia de aniversário do meu primo significa ver a família toda reunida e é tão bom. Ainda aproveitei para pôr a conversa em dia com a minha prima.
16/07 - Concerto dos D.A.M.A, eu adoro-os mesmo e o concerto foi bru-tal, como sempre.
18/07 - (Já aconteceu depois da meia-noite e, tecnicamente, já era dia 19 mas começou no dia 18, por isso) Concerto do Regula e o facto de me terem cantado os parabéns a meio do concerto foi muito bom. E antes que perguntem, não o Regula não alinhou na cena e não me cantou os parabéns.
19/07 - É O MEU 19º ANIVERSÁRIO e tenho motivos para sorrir até 2020 porque tenho melhor família e melhores amigos do que alguma vez podia ter pedido.
20/07 - Sabem aquela pessoa que, mesmo estando muito longe de ti, sabe exatamente o que dizer e o que fazer para te sentires melhor? Eu tenho uma dessas pessoas na minha vida e isso faz-me mesmo feliz.
23/07 - Fui ao massagista e enquanto estava à espera que o meu pai me fosse buscar passou um rapaz super giro, não me perguntem porquê mas derreti-me um bocadinho ...
25/07 -Fui ter com as minhas meninas, a Ju e a Ribeiro e passamos umas boas horinhas juntas.
28/07 - Fui ao cinema com a Ju, a Márcia e a prima da Márcia. Fomos ver 'Mínimos' numa sala cheia de crianças, o filme tem algumas parte engraçadas e foi muito giro..
30/07 - Fui visitar o meu afilhado, ele está tão grande e tão giro. É tão bom vê-lo crescer.
31/07 - Estive a fazer exercício físico e, acreditem ou não, faz mesmo bem ao corpo e à mente.

Faltam alguns dias mas estou de férias e a única coisa que tenho feito é arrumar a casa, ouvir música, enviar snaps e ver séries sentada no sofá, nada de muito emocionante como podem ver. O facto de estar de férias, acordar sem despertador e acordar na minha cama todos os dias já me faz sorrir.

Comentários

Mensagens populares