TAG: 50 fatos sobre mim (Atualização)


Hoje, dois anos depois de ter respondido pela primeira vez a esta tag, vou rever e atualizar os 50 factos que escrevi sobre mim. Vamos começar?

1. Quando respondi pela primeira vez a esta tag tinha 17 anos. Atualmente tenho 19.
2. Em Setembro vou iniciar o 2 º ano da licenciatura em Biologia Marinha.
3. Estou a 'viver' no Algarve há quase um ano. Fico lá durante as aulas e venho a casa nas férias.
4. Sou (quase) viciada em chocolate mas não gosto de todos os chocolates.
5. Sou uma grande apreciadora da Lua. Tem sido a minha melhor conselheira.
6. Tenho uma tartaruga como animal de estimação, 'Shaggy' é o nome dela.
7. Também tenho três peixes mas nenhum deles tem nome.
8. Adoro séries como 'Hawai: Força Especial', 'Mentes Criminosas', ...
9. Deixei de praticar natação quando foi para a faculdade e estou, obviamente, arrependida.
10. O secundário foi a época mais chata da minha vida, ao contrário da maioria das pessoas, não gostei do secundário.
11. Quero ter 3 filhos rapazes e até já tenho o nome deles pensado.
12. Quero ser mãe aos 23 anos.
13. Descobri que o meu maior defeito não é a teimosia mas sim o orgulho.
14. Já quebrei o meu orgulho para não perder pessoas que são importantes para mim.
15. Gosto de me aventurar a fazer bolos mas nunca ficam bem.
16. Este ano aprendi a cozinhar e, apesar de ainda ter alguns problemas com o sal, acho que não me safo nada mal.
17. Já pensei em desistir do meu curso para seguir Filosofia.
18. Adorei ir ao dia da defesa nacional.
19. Gostava de um dia fazer uma parceria de trabalho com a Marinha Portuguesa.
20. Os últimos dois anos foram muito importantes na 'definição' da minha personalidade.
21. Este ano visitei o restaurante que o James tem em Portugal.
22. O meu afilhado nasceu este ano e tem, atualmente, 3 meses.
23. Tenho uma irmã mais nova que tem, atualmente, 14 anos.
24. A minha família é o bem mais importante e mais precioso que tenho.
25. O meu maior medo é a morte. 
26. Tenho um carinho muito especial pelo Diogo Piçarra e pelos D.A.M.A.
27. Todos os dias preciso de ter um momento a sós, só eu e os meus pensamentos.
28. Adoro caldo verde. 
29. Adoro a praia. Odeio fazer praia.
30. Não gosto de pessoas que 'pisam' os outros só para conseguirem o que querem.
31. Tenho saudades dos momentos que vivi no básico e das pessoas que conheci.
32. Tenho saudades de quando era criança e de quando o meu maior problema era escolher o lápis com que ia pintar.
33. Gosto de pessoas com quem posso conversar horas a fio sobre tudo e sobre nada.
34. Nos meus 19 anos de existência ainda só vi uma estrela cadente.
35. O meu sangue é do tipo A positivo.
36. Este ano estou a fazer o 'Pote de Sorrisos' e acho que é uma coisa que todos devíamos fazer porque conseguimos perceber que, por muito mal que esteja a nossa vida, há sempre alguma coisa que nos faz sorrir.
37. Estou a adorar o Snapchat, é capaz de ser a rede social que mais uso no momento. 
38. Adoro ver vídeos no Youtube, sigo imenso youtubers e adoro o trabalho que fazem.
39. Quando estou aborrecida costumo arrumar e limpar o meu quarto.
40. Quando não tenho nada de interessante para fazer costumo mandar mensagens aos meus amigos a lembrá-los do quanto gostam de mim.
41. Gosto mais de ler livros do que ver filmes.
42. Se tiver que expressar os meus sentimentos prefiro fazê-lo por escrito.
43. Tenho amigos que considero família e não há nada melhor do que isso.
44. Tenho miopia, ou seja, vejo um bocado mal (um bocado, ahahaha).
45. Adoro ver pessoas tatuadas.
46. Gostava de, um dia, tatuar um âncora.
47. Adoro fotografar paisagens.
48. Adoro o mar. O som das ondas e o cheiro do mar são os melhores calmantes de sempre.
49. Adoro o meu cabelo e quero fazer um corte radical mas não tenho coragem.
50. Tirei a carta no início deste ano mas prefiro que sejam os outros a conduzir. Só gosto de conduzir sozinha.

Fiquem bem e sejam muito felizes.
Um beijinho no coração,
Ju

Comentários

Mensagens populares