TAG: Não Provoque


Olá, olá. Como estão? Hoje decidi trazer-vos uma tag, espero que gostem.

1. És uma pessoa calma ou stressada? 
A minha natureza é calma mas, às vezes, sou um bocadinho stressada.

2. O que te tira do sério?
A falta de responsabilidade e a falta de bom senso.

3. O que é que a tua família faz que te irrita?
Há muita coisa que me irrita na minha família mas são aquelas coisas que acontecem em todas as famílias, não há nada fora do comum.

4. Qual é o motivo pelo qual tu e o teu namorado mais discutem?
Talvez pelo facto de ele nunca estar presente, ahahaha, estou a brincar, não tenho namorado.

5. Já te discutiste com os teus amigos?
Já. Por motivos, aparentemente, inúteis.

6. O que mais te incomoda na internet?
Os falsos moralistas, aqueles que na rua deitam lixo para o chão e na internet 'lutam' por um planeta mais verde, isto foi só um pequeno exemplo.

7. Já bateste em alguém?
Na minha irmã, conta? Tanto estamos bem como estamos mal, somos de extremos mas acho que é uma relação super saudável.

8. Qual foi a tua última discussão e qual foi o motivo?
Deve ter sido com a minha irmã por ela ter tirado alguma coisa minha do sítio.


Fiquem bem e sejam muito felizes.
Um beijinho no coração e um xi,
Ju

Comentários

Mensagens populares