POTE DE SORRISOS #2015



Para a primeira publicação de 2016 decidi fazer uma retrospetiva de 2015, através das doze publicações do 'Pote de Sorrisos'. Foi um ano atribulado, cheio de altos e baixos mas, no final das contas, acho que foi um ano positivo, cresci e evolui imenso. 

Decidi escolher, de cada mês, os melhores momentos:

Janeiro: O treino aberto no Dragão e o prémio do James.
Fevereiro: O Carnaval e o facto de ter criado laços realmente fortes com os meus amigos 'algarvios'.
Março: Sem que eu me tivesse apercebido, uma das quintas feiras do mês de Março marcou, para sempre, a minha vida académica.
Abril: Os meus amigos 'algarvios' e os bons momentos que passamos juntos.
Maio: A semana académica e o nascimento do meu afilhado.
Junho: A ligação com a minha família e o facto de puder ter divido o mês entre Faro e Famalicão.
Julho: O festival da juventude na Trofa e o meu aniversário.
Agosto: O acampamento de verão e a ida atribulada até à Póvoa.
Setembro: A praxe. Na altura custou mas, olhando para trás, tenho saudades e estabeleci ligações incríveis que não quero perder por nada.
Outubro: O aparecimento do Kiko, o meu novo animal de estimação. 
Novembro: O jantar de mancebos foi o ponto alto do mês.
Dezembro: O facto de me ter apaixonado novamente e de isto ser uma das melhores sensações de sempre.

Assim, e antes de terminar, quero desejar-vos um 2016 fabulástico, cheio de boas surpresas e, quero que tentem procurar, todos os dias, um bom motivo para sorrir. A vida não é tão má como nós a pintamos, às vezes estamos só a ver as coisas da perspetiva errada, pensem nisso.

Um beijinho no coração, um xi e que o vosso 2016 seja awesome,
Ju

Comentários

Mensagens populares