Quem sou eu? # 2

~


Em 2014, e no âmbito de um trabalho para a disciplina de Psicologia, fiz uma publicação intitulada 'Quem sou eu? # 1' em que tentei descrever-me. Hoje, passados quase dois anos, quero voltar a apresentar-me e partilhar convosco aquilo que aprendi e descobri sobre mim.

Sou da opinião de que a mudança é quase sempre boa e, nos últimos dois anos, a minha personalidade sofreu algumas alterações significativas. 

Continuo a ser uma pessoa introvertida mas, atualmente, não tenho qualquer tipo de problema em falar com qualquer pessoa, esta foi uma das mudanças mais importantes e mais marcantes porque me permitiu conhecer e dar-me a conhecer a um maior número de pessoas e fez-me criar alguns laços de amizade (que não teria criado se continuasse a viver no meu pequeno círculo). Uma outra alteração, está relacionada com o facto de sair à noite e frequentar bares e discotecas, isto era algo que, há dois anos atrás, eu não fazia, nem queria fazer mas, hoje em dia, é uma das coisas que mais gosto de fazer. Gosto de estar com pessoas, de conversar, de dançar e, se possível, só voltar para casa quando o sol estiver quase a nascer.
Tenho uma personalidade difícil e um bocadinho complicada de perceber e, por isso, valorizo imenso as pessoas que estão comigo todos os dias e que conseguem aturar. Tenho sempre razão e, quando não tenho, arranjo maneira de ter porque odeio estar errada e não suporto que me contrariem. Sou extremamente orgulhosa e insuportavelmente teimosa. Não gosto de deixar assuntos mal resolvidos, no entanto, a minha vida é uma constante de mal entendidos e de situações mal esclarecidas.
Sou uma pessoa pessimista em relação à minha vida mas, em relação à vida dos outros sou super otimista e acho sempre que vai tudo correr bem. Odeio pessoas que me dão ordens (não fui feita para obedecer a ninguém). Peço conselhos a toda gente mas acabo sempre por fazer aquilo que me vier à cabeça (que é, normalmente, o contrário do que me foi sugerido pelas pessoas a quem eu pedi conselhos). 
Sou completamente apaixonada pela vida e o que mais ambiciono é ser tão feliz que seja difícil de acreditar que é real.

E, para terminar,
 O meu nome é Juliana Rodrigues, tenho 19 anos e uma paixão inexplicável por unicórnios.

Sejam estupidamente felizes

Comentários

Mensagens populares