Tu não sabias ...




Os teus amigos avisaram-te que ele não era pessoa para ti.

No dia em que lhes contaste que estavas com ele, eles disseram-te 'tem cuidado, ele vai-te magoar' e tu? Tu não ligaste, preferiste acreditar que tudo aquilo que diziam sobre ele eram boatos, preferiste virar as costas aos teus amigos e silenciar os comentários deles, ... tu não sabias que eles tinham razão.

Confiaste nele e deixaste que o destino ditasse as regras da vossa 'relação', começaste a sentir borboletas quando pensavas nele mas achavas que estava tudo sob controlo. 'Não me vou apaixonar', era essa a condição, era isso que pensavas controlar, ... tu não sabias que não tinhas controlo sobre nada.

Deixaste-te levar e a vossa 'relação' corria ao sabor do vento, estavam juntos quando ele queria, falavam quando ele queria e tu continuavas a achar que a situação estava controlada. 'Quando não der mais, isto acaba aqui e nenhum de nós vai sair magoado', quanto a ele não sei mas tu, claramente, saíste magoada, ... tu não sabias aquilo que estava por vir.

Começou por não atender as tuas chamadas e aquilo que achavas que vocês tinham construído caiu por terra. 'Eu vou ficar bem, acho que nem gostava assim tanto dele', era isto que dizias aos teus amigos mas estavas a tentar convencer quem? Tu não tinhas noção mas estavas apaixonada e ele magoou o teu coração, ... tu não sabias que tinhas entregue o teu coração a alguém que tinha intenção de o magoar.

Será que tu não sabias? 

Eu acho que tu sabias mas quiseste acreditar que ele tinha mudado, todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade, certo? Tu estavas carente, precisavas de atenção e ele deu-te toda a atenção de que tu precisavas, ofereceu-te o ombro dele para tu teres onde chorar e fez-te sentir especial.

Talvez tu soubesses mas ele era realmente convincente.



Um beijinho no coração.
Sejam estupidamente felizes, 
Ju

Comentários

Mensagens populares