TAG: 20 Coisas Que Me Irritam



1) Pessoas que acham que podem mandar em mim.
2) O Porto quando joga mal.
3) O Porto quando perde e joga mal.
4) Pessoas que acham que conseguem ganhar uma discussão quando sou a pessoa que tem razão.
5) Pessoas com falta de sensibilidade para as questões relacionadas com a atualidade.
6) Pessoas que só têm clube no dia em que o clube tem um jogo grande.
7) Seres que abandonam e maltratam animais.
8) Pessoas que não me atendem o telemóvel ou não me respondem às mensagens rapidamente.
9) Toda e qualquer coisa (ou pessoa) que se aproxime da pessoa de quem eu goste.
10) Que me acordem quando estou a meio de um sonho ou quando estou a dormir mesmo bem.
11) Pessoas sem sentido de humor.
12) 'Amizades' que acabam de um dia para o outro, sem motivo aparente.
13) Pessoas que acham que sabem tudo sobre a vida dos outros.
14) Pessoas que só sabem falar da vida dos outros.
15) Pessoas que criticam tudo aquilo que não está dentro dos seus gostos.
16) Pessoas que acham que tudo o que é diferente é mau.
17) Pessoas que não cumprem o seu dever como cidadãos e que não votam.
18) Pessoas incapazes de perceberem que erraram.
19) Pessoas que falem demasiado alto.
20) Pessoas, em geral, as pessoas irritam-me.

Comentários

Mensagens populares