4 ANOS



15. Quinze anos era a minha idade quando eu comecei a partilhar convosco aquilo que eu escrevia. Comecei a expressar os meus sentimentos e opiniões através de texto corrido assim que aprendi a escrever. Acho que é uma forma muito mais simples de me comunicar com os outros. 

Entretanto, passaram 4 anos.

São precisas muito mais do que palavras, no nosso dia-a-dia. Não podemos só dizer às pessoas que gostamos delas, temos que o demonstrar, certo? A minha maneira de mostrar às pessoas que gosto delas é quando consigo abdicar do meu tempo para escrever sobre elas ou sobre aquilo que sinto em relação a elas e, por isso, tenho pena que o hábito de escrever cartas se tenha perdido.

Já não atualizo o blog com a mesma frequência que atualizava há dois ou três anos atrás simplesmente porque decidi mudar o rumo do blog. Decidi começar a mostrar-vos mais os meu dia-a-dia (através do Pote de Sorrisos, por exemplo) e decidi começar a dar-vos a conhecer um bocadinho mais de mim através dos livros leio e das músicas que oiço. 

Espero que este espacinho continue aqui para mim. Espero conseguir continuar a atualizar-vos com as peripécias das minha vida e com relato dos sentimentos mais profundos que tenho sentido.

Para já, fiquem com a certeza de que, se pudesse, atualizaria o blog todos os dias. 


Fiquem bem e sejam estupidamente felizes.
Um beijinho no coração e um xi, 
Ju

Comentários

Mensagens populares