TAG: Completando frases




1. Sou muito teimosa e orgulhosa.

2. Não suporto que me mintam ou que achem que podem mandar em mim.

3. Eu nunca beijei um desconhecido (?) Conta? Desculpem mas não me ocorre mais nada.

4. Eu já me arrependi de algumas decisões de vida.

5. Quando eu era criança era tão mais feliz do que sou agora.

6. Neste exato momento estou aborrecida e devia estar a estudar (tenho frequência amanhã) mas precisava de fazer uma pausa.

7. Eu morro de medo de cobras, baratas, ratos, ...

8. Eu sempre gostei do meu Porto.

9. Se eu pudesse viajava agora para Madrid e começava a construir lá a minha vida.

10. Fico feliz quando as pessoas demonstram que gostam de mim.

11. Se eu pudesse voltar atrás no tempo voltava à minha infância, à idade dos 'porquês' e à altura em que as nossas preocupações eram o facto de a nossa boneca preferida ter a roupa suja.

12. Adoro o James e chocolate.

13. Quero muito conhecer o James.

14. Eu preciso de alguém que me faça voltar a acreditar no 'felizes para sempre'

15. Eu não gosto de carne de porco.

Comentários

Mensagens populares