20 COISAS QUE FIZ ANTES DOS 20


Estou em contagem decrescente para o meu vigésimo aniversário. 
Hoje faltam exatamente vinte dias para eu completar duas décadas.
Deixo-vos então com vinte coisas que fiz/aprendi antes dos vinte.

1. Tive uma infância extremamente feliz e tenciono proporcionar uma igual aos meus filhos.

2. Fiz teatros incríveis na pré-escola, fui a mãe do menino Jesus, fui um lápis de cor vermelho e a mamã ursa do filme da 'Caracolinhos de Ouro', entre outras coisas engraçadas.

3. Percebi a essência do futebol. Alguns dos momentos mais emocionantes da minha vida devem-se ao futebol, já senti emoções que sei que não poderia sentir se a minha vida tivesse passado ao lado deste desporto (e não, não jogo futebol, só vejo)

4. Já me cantaram os parabéns a meio de um concerto.

5. O meu carro já foi estacionado por um senhor que estava na rua porque eu não conseguia acertar no estacionamento.

6. Percebi que os amigos não são garantidos e que, tal como os amores, têm que ser conquistados todos os dias.

7. Aprendi que só vão permanecer ao nosso lado as pessoas que souberem lidar com as nossas vitórias, com os nossos fracassos e com os nossos erros.

8. Senti o verdadeiro espírito da vida académica e, se pudesse, vivia esta idade por muitos e bons anos.

9. Aprendi com aquilo que a vida me deu e com os obstáculos que me pôs no caminho.

10. Existiram momentos em que consegui viver intensamente e ser tão feliz quanto podia ser.

11. Apaixonei-me tão profundamente que cheguei a achar que era doença.

12. Chorei pelos amigos e pelos romances perdidos.

13. Conheci muita gente e fiz alguns bons amigos.

14. Aprendi que sempre o 'para sempre' não é algo que se possa prometer a alguém.

15. Já fui a menina das alianças de um casamento.

16. Já tenho um afilhado, o atual membro mais novo da família.

17. Entrei na Universidade, em Biologia Marinha.

18. Fui praxada e posso dizer que foi uma das melhores experiências da minha vida.

19. Toda a gente me conhecia pelo meu cabelo enorme (e eu nem lembro de o ter de outra forma) mas este ano consegui, finalmente cortá-lo. No dia 5 de Março saí de casa e, sem pensar duas vezes, quando a cabeleireira me perguntou 'é para cortar as pontas como de costume?' respondi rapidamente 'não, desta vez é um corte a sério' e assim foi. Fiquei feliz com a mudança e nem demorei assim tanto tempo a adaptar-me ao novo corte (talvez porque andava há mais de um ano e meio a pensar nisso). O que é que fiz com o meu cabelo? Doei a uma instituição e, se estiverem interessadas, vou deixar aqui o link para vocês puderem consultar os requisitos e a morada - Little Princess Trust

20. Já chorei de tanto rir e quero que a minha vida continue a ter muitos momentos assim.

Comentários

Mensagens populares