TAG: A música que ...


1. Que me faz rir: Oh! Mila - Netinho
(Se costumam frequentar discotecas ou bares sabem que esta música passa quase sempre e toda a gente sabe sempre a letra toda e é um momento de felicidade incrível)

2. Que me motiva:  Alan Walker - Faded

3. Que me faz lembrar alguém que eu amo: Surpresa, cliquem aqui e descubram

4. Que eu gostaria de ter escrito: Entre as estrelas - Jimmy P ft. Diogo Piçarra

5. Que me lembra a minha infância: Castelos na Areia - Santamaria
(Tenho uma cassete com esta música, só passava isto lá em casa)

6. Da qual gosto da letra: Cidades de Papel - JêPê

7. Que gosto de ouvir ao acordar: Break of down - Nelson Freitas ft. Richie Campbell

8. Que me lembra a minha adolescência: Vem ser feliz comigo - Fred Fox
(Não imaginam as recordações que isto me traz)

9. Que me lembra a minha melhor amiga: I feel amazing - Richie Campbell

10. Que me faz chorar: Volta - Diogo Piçarra

11. Que eu adoro cantar: Qualquer uma das que já referi

12. Que marcou um momento da minha vida: Resposta 10

13. Que eu dançaria agora: Wall Of Love - Karetus ft. Diogo Piçarra

Comentários

Mensagens populares