A última página




E acabou. 
Escrevemos a última página da nossa história.
Acabou com uma conversa num tom alterado e sem muitas justificações.

Não fazes ideia do bem e do mal que me fizeste.

Fizeste-me tão bem mas depois arruinaste todas as minhas perspectivas de um 'final feliz' e fizeste com os meus amigos pudessem dizer 'nós avisamos que ele não era pessoa para ti'. Sabes como odeio que contrariem e essa foi, talvez, a maior razão pela qual eu queria que as coisas entre nós resultassem, queria mostrar a toda gente que estavam enganados em relação a ti, queria que fossemos realmente felizes e, sem querer, apaixonei-me por ti de uma forma completamente assustadora.

Se soubesses a quantidade de vezes que 'bati com a cabeça nas paredes' por não ter dado ouvido às pessoas que me queriam bem, se soubesses a quantidade gigantesca de horas que passei a chorar depois de teres ido embora, se soubesses o quanto odiei toda e qualquer pessoa que era feliz e eu não podia ser porque te tinhas ido embora, se soubesses o número de vezes que passei no sítio do nosso 'primeiro encontro' na esperança de te reencontrar, se soubesses ...


Por um lado, lamento o tempo que 'perdi' contigo. 
Por outro, deveria estar-te grata por teres sido a melhor e a pior pessoa do mundo.



Com a certeza de que nunca te vou esquecer e de que voltaria a repetir tudo novamente,
Com o coração despedaçado e aguardando uma chamada tua, 

Ju

Comentários

Mensagens populares