TAG: Estou de férias




1. Quantas vezes no ano tens férias? 
Oficialmente 4, as férias de Natal, as de Carnaval, as da Páscoa e as de Verão. No entanto, só no Verão é que fico mesmo de férias.

2. O que mais gostas de fazer nas férias?
Nada. Não é para isso que servem as férias? Estou a brincar mas não sei responder a esta pergunta.

3. Viajar ou ficar em casa?
O que eu gostava de fazer? Viajar. O que realmente acontecer? Fico em casa.

4. Já passaste alguma 'vergonha' nas férias? Se sim, conta. 
Possivelmente, e tendo em conta o meu histórico, acho que sim mas, de momento, não me lembro de nenhuma situação.

5. Dormes até tarde ou acordas cedo?
Depende. Há dias para tudo. Há dias para acordar com as galinhas mas também há dias para não ficar na cama até ao meio dia.

6. Ficas aborrecida quando estás de férias?
Honestamente, ficar tanto tempo sem fazer nada cansa.

7. Quais são as tuas férias de sonho?
Viajar de mochila às costas e conhecer os Açores.

8. Costumas ver muitos filmes e séries durante as férias?
Não, nem nas férias, nem durante o ano.

9. Quanto tempo achas que mereces de férias?
1 ano inteiro? Ahahah, brincadeirinha, não sei.

10. O que preferes: praia, campo ou shopping?
Acho que um bocadinho de cada é o ideal. A praia para o bronze, o campo para descansar e aproveitar o verdadeiro contacto com a natureza e o shopping para aproveitar os saldos.

11. Com quem gostarias de passar as tuas férias?
Com os migos da faculdade porque somos um de cada cidade e fica difícil de nos encontrarmos.

12. Costumas planear as tuas férias ou 'deixas rolar'?
Costumo agendar as datas e o resto vai surgindo com o tempo.

13. Gastas muito dinheiro nas férias?
Não é que tenha muito para gastar mas gasto o mínimo.

14. Como te sentes no último dia de férias?
Feliz porque vou regressar a Faro e vou matar saudades dos meus migos mas aborrecida porque vou ter que estudar arduamente, outra vez.

15. Quais são as tuas dicas para quem quer ter umas boas férias?
Dica número 1 - Rodeiem-se de boas pessoas.
Dica número 2 - Aproveitem cada dia da melhor maneira.
Dica número 3 - Vão a festas, conheçam novas pessoas e divirtam-se.
Dica número 4 - Se fores apanhar sol usa protetor solar e evita escaldões.

Comentários

Mensagens populares