Vemo-nos por aí




Entre as estrelas vens ensinar-me a sorrir ! 

Já passaram quase dois meses desde que partiste e nos deixaste aqui sem saber lidar com a tua ausência. Nunca fomos muito próximos mas eu acho que até tínhamos uma personalidade parecida, eras recatado e gostavas de estar no teu cantinho mas quando achavas que tinhas razão, lutavas e defendias a tua ideia até ao fim, dizem que eu também sou assim, casmurra, acho que aprendi isso contigo. Não passávamos muito tempo juntos mas há ligações e amores que não precisam de demonstrações constantes e eu acho que tu sabias o quanto eu gostava de ti.

Hoje sonhei contigo. Sonhei que ainda estavas entre nós mas que, aos poucos, te estávamos a perder e não havia nada que eu conseguisse fazer para tu ficasses. Acordei a chorar e assustada com a dor de te perder, outra vez. Só entrei na tua casa uma vez, depois de teres partido, ainda não tive coragem de subir ao primeiro andar e de olhar para o sofá vazio. 


Tenho saudades tuas e precisava tanto que isto fosse só um pesadelo.
Toma conta de nós aí em cima, por favor.
Não deixes esta família desabar.


'Minha vida nada tem de especial
Comparada com a luta que tiveste naquela cama de hospital
Embora esperada, a tua ida não tem nexo
Eu olho prós teus filhos e só vejo teu reflexo
Tinhas os dias contados, hoje sei que eles eram poucos
Guardaste isso contigo só para nos poupar a todos'

Sinto a tua falta,
Ju

Comentários

Mensagens populares