2016



Se tivesse que escolher uma palavra para descrever 2016, escolheria a palavra: imprevisível. Foi um ano de extremos, um ano recheado de altos (muito altos) e baixos (muito baixos).
O ano não começou da melhor forma, Janeiro foi um mês difícil. Eu achava que estava apaixonada e que tinha acabado de 'perder' o amor da minha vida, ele deixou-me sem qualquer tipo de explicação. e eu fiquei completamente desolada. Os meses que se seguiram foram passados a pensar nisso, na falta que eu achava que ele me fazia, no porquê de se ter ido embora sem me dizer nada, no porquê de tudo ter acabado quando eu achava que estava feliz e, finalmente, chegou o dia em que eu achei que ia obter todas as respostas. Não obtive resposta absolutamente nenhuma mas percebi que ele não era o amor da minha vida, era apenas alguém que tinha passado para me ensinar uma ou outra coisa. 
Com o aproximar do meio do ano, as coisas boas começaram a acontecer, a Semana Académica, o ponto alto da vida dos estudantes. O desfile, o orgulho no curso, as noites de festa e as manhãs de ressaca. Depois vieram os exames, os trabalhos, as apresentações e o trabalho duro. O verão foi bom, pelo menos, enquanto durou. Dias longos, fins de tarde na esplanada mais próxima e calor, muito calor. E chegou Setembro, o mês que melhor representa o meu ano, foi o mês em que fui mais feliz, no entanto, também foi o mês em que perdi o meu avô e isso deixou-me completamente abalada, por muito que saibamos que é inevitável, nunca estamos preparados para lidar com este tipo de situações. O resto do ano decorreu com normalidade. Neste momento, estou bem e estou feliz. Não sei se encontrei o amor da minha vida mas encontrei o amor com quero partilhar os próximos momentos, não sei quanto tempo vai durar, mas espero que dure tanto tempo quanto possível.

2016 foi, sobretudo, um ano de aprendizagem e de crescimento pessoal.
Por fim quero agradecer aos que estiverem presentes e aos que se fizeram presentes, aos que alinharam nas gargalhadas e nas noites de festa e aos que estiveram lá nos momentos difíceis. aos que ficaram e fizeram este ano valer a pena e aos que foram embora porque não tinham nada a acrescentar, obrigada. 

Obrigada por teres tornado 2016 num ano especial.
Que 2017 seja para todos vocês um ano incrível.

Comentários

Mensagens populares