O futuro é já ali ...



Parece que foi ontem ...
Parece que ainda ontem estava sentada em frente ao computador a tentar decidir que universidade e que curso é que queria e hoje? Hoje estou a menos de dois meses de concluir a licenciatura (se tudo correr como o previsto). Já comecei a pesquisar universidades e mestrados e, na realidade, até já fui (condicionalmente) aceite num. 
Já passaram quase três anos desde que decidi deixar o Norte e rumar ao Sul, sem conhecer nada, nem ninguém e só vos posso dizer que foi a melhor decisão que tomei. Conheci pessoas incríveis e vivi experiências completamente fabulosas. Foi duro, houve dias em que a minha maior vontade era fazer as malas e voltar para casa, viver uma vida confortável, perto da minha família e dos meus amigos e tenho que admitir que este último ano está a ser duro, muito duro. São mil e um trabalhos, os professores estão super exigentes e o stress começa a apoderar-se de cada um de nós. Estamos a meio do último semestre e agora resta-me dar tudo porque o futuro é já ali.

Juliana Rodrigues

Comentários

Mensagens populares