Com amor


 

Achava que os planetas estavam alinhados para que eu não acreditasse mais no amor, até que apareceste tu e alinhaste o meu coração com o teu.  

Fizeste com as borboletas voltassem a aparecer e agora eu sei o que é gostar de alguém de verdade.

No início não conseguia perceber o porquê de gostar tanto de ti, somos tão diferentes e, apesar de dizerem que os opostos se atraem, recusava-me a acreditar que fosse esse o motivo para eu gostar de ti. No entanto, com o tempo, fui percebendo que somos mais parecidos do que imaginava e há qualquer coisa em ti que me faz gostar de ti cada vez mais, sabias?

Sei que demoraste muito tempo até me ouvires dizer que te amava e sabes porquê? Só o tinha dito a uma pessoa, há muito atrás, e essa pessoa magoou-me de uma forma incrível então, desde aí, não tive coragem de voltar a dizê-lo a alguém. No entanto, já tinha a certeza que te amava há muito tempo mas queria esperar pelo momento certo para o dizer.

Agora, estamos juntos há mais de um ano e, apesar de me chatear contigo algumas vezes, já não imagino a minha vida sem ti e não te trocava por nada deste mundo. Obrigada por me aturares durante tanto tempo e por me teres feito voltar a acreditar no amor e nos contos de fadas. Obrigada por não abandonares e por me teres proporcionado tantos bons momentos.

Espero, por tempo indeterminado, continuar a acordar contigo ao meu lado para poder dizer que te amo todas as noites antes de adormecer e todas as manhãs ao levantar. Quero que os teus braços sejam para sempre o meu refúgio e que os teus mimos que confortem por muito e muito tempo. Quero muito viajar contigo, conhecer o mundo, aventurar-me em países que desconheço e voltar para casa com a mala cheia de histórias para contar porque tenho a certeza que a nossa caminhada está apenas a começar e ainda há muito mais para descobrir.


Com a certeza de que, hoje, te amo muito mais do que ontem e muito menos do te amarei que amanhã,

Ju

Comentários

Mensagens populares